JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

15 outubro 2011

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Seniores venceram em casa a formação do C.C.R. Alto Moinho por 24/22.
Os Iniciados perderam em Portalegre, frente à equipa local, por 29/25.

13 comentários:

Anónimo disse...

Jogo sofrido, resultado justo.......
Parabéns

Anónimo disse...

Grande 2 parte jogadores Parabéns agora na 1 parte onde estava o Mister!!

nascimentos disse...

Boa vitória contra uma equipe do nosso campeonato, reconheço vi as coisas muito negras até quase meio da segunda parte, um guarda redes a não merecer o que estava a acontecer porque esteve muito bem.
alterações na segunda parte que ajudaram a mudar as coisas o Pedro entrou bem e foi uma boa alternativa e o Júlio veio dar um toque de classe,alguma garra e principalmente muita estabilidade defensiva mas atenção é difícil porque o nosso pivot Tiago Branco nas suas funções atacantes teve muito bem .
Todos fazem falta durante os intensos 60 minutos de cada jogo de andebol deste campeonato que não é outro meus amigos.
Para quem esteve menos bem tenham força porque a seguir vem mais jogos.

Anónimo disse...

O Sr. Nascimento não pode nem deve estar na bancada a dizer a alto e bom som, mal dos jogadores que andam lá dentro a esforçarem-se. Fica-lhe mal
Adepto Atento!

Anónimo disse...

Também não gostei de ouvir os comentários desagradáveis alto e bom som

nascimentos disse...

"O Sr. Nascimento não pode nem deve estar na bancada a dizer a alto e bom som, mal dos jogadores que andam lá dentro a esforçarem-se. Fica-lhe mal
Adepto Atento!"

Aguente-se também eu me esforço e eu não me escondo ao contrário de outros.

nascimentos disse...

"Também não gostei de ouvir os comentários desagradáveis alto e bom som"

Tanta Prima dona deve querer que a equipe ganhe com mais intensidade que eu , esqueça porque pode ter a certeza que não e porque não me disse a minha frente?

Anónimo disse...

Não gostaram de ver o Nascimento a falar mal dos jogadores(disse alguma mentira) então eles que ganhem alma para fazer as coisas bem feitas ou será um jogador em particular,já agora o júlio que de tanbém a sua alma ao treinador que anda a dormir

pika..

Anónimo disse...

Não tenho a certeza mas estou em querer que os treinos são ás 2ªs 4ªas 6ªs, se alguém estiver interessado em juntar-se

Idade? o Julio tem a idade que tem e joga e bem.

António Branco disse...

Confirmo, que os treinos são á 2ª, 4ª e 6ª, mas não estão abertos ao público nem para quem quiser treinar, existem regras e há Técnicos e Dirigentes responsáveis pelo Escalão, ao contrário do que alguns anónimos pensam!!!!!!!!!
No entanto, por mim podem criticar à vontade, o moderador do forum saberá saberá se as criticas estão dentro do admissível.
Por fim, independentemente do que o Tonho (Sr. Nascimento) disse no calor do jogo, tenho a certeza que ninguém queria mais (havia de certeza vontades iguais) que a Equipa ganhasse do que Ele.

Ps: Não sou advogado de defesa, amigo sim...........

nelson lima disse...

Parabéns a toda a equipa Senior (jogadores, treinadores e dirigentes). Esta vitória já era mais que merecida.
Quanto aos iniciados, apenas posso dizer que foi um resultado justo.

Saudações desportivas
Nelson Lima

José disse...

Boa tarde, apesar de já não estar nos quadros da ADCB, ainda sinto que faço parte desta enorme familia do andebol de Benavente. Fico muito feliz pelos séniores estarem na luta nesta divisão tão dificil. Em relação ao Nascimento, confirmo que por vezes se excede um pouco... mas não acontecerá isso com todos nós em alguns momentos da nossa vida? O Nascimento é uma pessoa que ama o andebol de Benavente como poucos, tem a camisola sempre vestida e merece o nosso apoio e compreensão. Posso falar porque convivi com ele como meu treinador (infantis penso eu...já lá vão mais de 15 anos!!!!) e é daquelas pessoas que em determinado momento não deixou o andebol de Benavente morrer. Como tal, penso que é devido todo o respeito, Apesar de em determnados momentos a sua paixão o leva a cometer alguns exessos (compreensiveis, pois nunca o vi ter atitudes que fossem para além do razoável). Abraço para a ADCB
José Pastoria

Anónimo disse...

12 euros ao ano será que participam? será que ajudam? São sócios do clube?
Torneios realizados equipes para ajudar no trabalho que se faz? será que ajudam?
Criticar uma pessoa por esta pedir para se mexerem, para acordarem que o guarda redes não podia estar ali a sofrer tanto pela distracção de outros,isto é provocação?
Também sou adepto atento e também lá estive e é parvoíce atacarem uma pessoa como o António e nem sou pessoa de primeira linha de me dar com ele.
Boa sorte malta a não ser um ou outro vocês são mesmo um clube diferente e isto é uma ideia de uma pessoa que está nesta Vila a oito anos e já tenho muito orgulho no Vosso, desculpem-me ... nosso clube.