JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

23 setembro 2011

ADCB - JUVENIS - CAMPEONATO SUSPENSO

Está suspenso a realização do Campeonato Nacional 2ª divisão - Zona 6, no escalão de Juvenis Masculinos.
Segundo a Federação de Andebol de Portugal, "foi suspensa a Delegação de Competência da Prova em epigrafe, em virtude de não estarem reunidas as condições regulamentares para a efectivação da mesma."
Por este motivo, o qual ainda aguardamos mais informações, o jogo de juvenis previsto para amanhã está cancelado.
Andebol, andebol................., onde vais parar?!

6 comentários:

nascimentos disse...

Vai parar direitinho a Resende Andebol com inscrições ilegais de atletas, competição ilegal para jovens daquela idade e aos Clubes chamados "grandes" e euros direito ao bolso de meia dúzia de "doutoures" e "técnicos credenciados" .
É onde vai parar o ANDEBOL com caminhos muito negros .... mas também é isto que alguns merecem.
Como diz o outro MEDO é uma coisa que não me assiste.

Anónimo disse...

É A VERGONHA ABAIXO DE ZERO; ESTA FEDERAÇÃO DE ANDEBOL ESTÁ MINADA DE CORRUPÇÃO, ALGUÉM TEM FAZER ALGUMA COISA, A NÃO SER QUE QUEM ESTÁ ACIMA TAMBÉM ESTEJA ENVOLVIDO!!! É UMA TEIA QUE ABAFA TUDO Á SUA VOLTA ONDE SÓ OS PROTEGIDOS SE SAFAM...
JUDICIÁRIA ABRE O OLHO............

nascimentos disse...

a Associação Andebol Santarém , ou antes o António rebelo uma pessoa quer quer bem ao nosso Andebol tem a sua responsabilidade os Campeonatos Nacionais Juniores 2ª Divisão onde engloba também clubes de Setúbal e Évora, o nacional Juvenis 2ª Divisão com clubes de Setúbal também o da 2ª Divisão de Iniciados onde estão também Santarém e Setúbal e o de Infantis 1ª Divisão 1ª fase só a nível regional para além disto tudo o homem tem os variados campeonatos Regionais mais uma herança muito pesada que recebeu.
-Fez fé em alguns clubes que se inscreveram.
- Tivemos clubes que não inscreveram os jogadores em tempo limite.
-Torrense e Vulcanense de Setúbal dois clubes de Almeirim imagine-se 2 clubes e Santarém também não.
-Mas ADCB, NASC, V.Setúbal,Alto Moinho,Jac Santiago Cacém e Sines cumpriam os requisitos.
-ADCB /Alto Moinho
-NASC/Andebol Sines
-Juventude AC/V.Setubal jogariam entre si a primeira jornada portanto precisamente os seis em ordem poderiam jogar ainda menos se compreende a decisão.
-AAA Almeirim / 20 Klm Almeirim
Vulcanense /Torrense Jogavamm entre si e ou outro incupridor folgava ou seja 4 deles levariam falta comparência pagavam multa e aprendiam a fazer as coisas como deve ser mais uma vez não se compreende.
Retirar competências ao Rebelo por parte do senhor Henrique Torrinha é pura demagogia, é uma decisão injusta e não se faz.
- No seguimento disto eu pergunto quem e um dos responsáveis pela formação nova de Almeirim o tal 3 AAA de Almeirim? você sabe senhor HT?
- Se for confirmado a decisão do António Rebelo eu pergunto quantas pessoas vão sofrer com isto? responda-me senhor HT
-Eu não sou muito estudioso mas acho que o senhor HT ´´e proveniente do Distrito Viseu, Tondela, Nelas Palhaça e por ai fora diz-lhe alguma coisa?
- A época passada este atleta tinha o cipa nº 164041 esta época no projecto Resende tem este número 205110 isto é legal ? este é apenas um pequeno exemplo não tenho nada contra o portador destes dois CIPAS DOIS CIPAS.
-O Sporting andou a contratar Juvenis por todo o lado e agora tem equipe A e B isto é bonito ?
Nunca mais saia daqui neste comentário podem acreditar.

nascimentos disse...

Sem falar nos técnicos , dirigentes, e jogadores Bambis,Infantis, Juvenis e Juniores, podem acreditar são muitos EUROS envolvidos e recepcionados nos cofres da da Federação para não falar daquela "ACçÂO FORMAçÂO"
Eu dou mais um pequeno exemplo só nas provas fixas.
Alto Moinho, ADCB e Vitória Setúbal só no inicio largaram cada um 7.500 euros nas equipes seniores na segunda divisão , Nasc e Sines largaram 5.500 euros nas provas seniores 3ª Divisão.
Alto Moinho, ADCB e Vitória Setúbal , Nasc e também Torrense largaram 1500 euros cada um na 1ª Divisão fixa de Iniciados.
São 42.500 Euros na maioria destes clubes cumpridores , por favor não merece um pouco mais de respeito por parte dos órgãos federativos?
São dados concretos não estou a faltar ao respeito a ninguém e o meu clube não tem nada a ver com este meu explanar das ideias e criticas , só e apenas porque muita gente não imagina um pouco do que estes clubes sofrem e lutam.

Anónimo disse...

wCaro Se. Nascimento

refere aqui que s equipa de santarém também não está devidamente inscrita. No entanto gostava de esclarecer que os "Caixeiros" entregaram em devido tempo já 21 inscrições completas de juvenis.
Cumprimentos
Caixeiros

nascimentos disse...

"wCaro Se. Nascimento
refere aqui que s equipa de santarém também não está devidamente inscrita. No entanto gostava de esclarecer que os "Caixeiros" entregaram em devido tempo já 21 inscrições completas de juvenis.
Cumprimentos
Caixeiros"

NÃO FAÇO GOSTO NENHUM DISSO e mencionei sim mas também posso mencionar que a vossa equipe folgava e logo na minha opinião teria mais uma semana para desbloquear tudo e se ler bem em menciono "ou seja 4 deles levariam falta comparência pagavam multa e aprendiam a fazer as coisas como deve ser mais uma vez não se compreende."
Eu digo-lhe como se não soubesse tem 27 Atletas "Inscritos" 5 guias aprovadas 20 por aprovar portanto mencionado IMPEDIDO mas já disse não é por ai porque a vossa equipe folgava.
Espero ter-me feito entender.
E aqui só existe um culpado a própria FPA .