JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

04 junho 2011

ADCB - SENIORES

Os Seniores receberam e venceram a formação do Ílhavo A.C. por 35/29.
Parabéns A.D.C.B.!

9 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo que os nossos seniores fizeram,muita garra, muita força e muito querer e muita qualidade principalmente nos primeiros 15 minutos e na segunda parte e realmente fiquei com a opinião que o ILHAVO podia ter feito mais no campeonato e uma boa equipe.
Agradeço aqui publicamente aos nossos JOGADORES a forma como se empenharam no jogo e também dou os parabéns ao restante Staff apesar de alguma discordância momentânea.
No final da primeira parte alguns erros fizeram muitos de nós nas bancadas ficar algo nervosos, entre os quais eu e não tenho qualquer problema de pedir desculpa por algumas situações, só os cobardes não assumem os seus defeitos e alguns erros cometidos ou Proferidos, não preciso de o dizer ou ouvir através de terceiros.
Está tudo ao nosso alcance e dependemos apenas de nós Força Equipe Sénior TODOS.

nascimentos disse...

O Comentário anterior é meu peço desculpa
António Nascimento

António Branco disse...

Foi um jogo em que tivemos que ganhar 2 vezes, aqueles 4 minutos finais da 1ª parte condicionaram todos os 26 min. anteriores e a ganharmos por 7 golos, apesar de alguns erros nossos , os Srs. Internacionais fizeram das suas, e colocaram o resultado por 1 ao intervalo.
na 2ª parte foi um recomeçar tudo de novo, tivemos aos cerca de 35 min. de jogo a perder a única vez no Encontro 20 x 21, mas depois disparámos para 23 x 21 e a partir daí foi indo alargando a vantagem lentamente mas consistentemente, para finalizarmos com os desejados 6 golos de vantagem e ficarmos em vantagem no confronto directo...
Repito, Ganhamos 2 vezes este jogo, em condições normais e face ao que se passou no jogo jogado, ganharíamos normalmente por 10 golos de vantagem.
Apesar de mais um jogo "Fora", as cerca de 100 pessoas que se deslocaram á Barrosa, com tanto desporto a acontecer á mesma hora, quer em Benavente ou mesmo na TV, foram inescedíveis no apoio á Equipa, aliás reconhecido pelos próprios Jogadores da ADCB.....
Pela minha parte, OBRIGADO A TODOS...
Para a Semana a Batalha FINAL, independentemente de quem estiver na bancada VOCÊS sabem o Vosso Valor...........

PS: Ao Intervalo o Marienses ganha ao Infesta por 17 x 13, nada que já não se esperasse, e os Açorianos sabem que se ganharem já subiram, para mim a melhor Equipa sem margens para dúvidas é o Tavira.

nascimentos disse...

António permite-me discordar sobre aquela desorientação no final da 1ª parte , no que diz respeito a arbitragem , mal apenas naquele sete metros e a exclusão do Miguel mais nada mas respeito a tua opinião.
Já disse o que tinha a dizer sobre a desorientação e acho que até disse demais mas assumo que deveria moderar um pouco.
Sobre o o jogo nos Açores a coisa deu a volta , ou seja falar cedo de mais....
Sobre tudo o resto assino por baixo

António Branco disse...

Rectifico o "PS", Incrivel ou não, 2ª parte do Infesta, leva á vitória por 27 x 28 e deixa tudo mais aberto para a última jornada, dependendo do resultado da última jornada do Marienses em Ílhavo, se não ganhar, sobem ADCB e Nasc, mas isto já são conjecturas, vamos esperar por Sábado ás 17h00, para ver Quem será campeão (continuo a apostar no Tavira, apesar de agradecer esta vitória do Infesta nos Açores), mas é me indiferente, e veremos quem acompanha estes 2 na Festa da Subida, temos tudo a Nosso favor, agora CABECINHA!!!!!!!!!!

CARREGA ADCB

António Branco disse...

Não rectifiquei mais cedo, porque os Srs. da ZON, lembraram-se de tirarem a internet durante 1/2 hora, mas sinceramente não esperava que o Infesta conseguisse dar a volta na 2ª Parte (Isto foi mais um Bálsamo para Nós), mas continuo a dizer esta Equipa do Infesta, e tive o privilégio de ver os Nossos 2 jogos com Eles, está ao Nosso alcance, lógico sempre com jogos renhidos, assim como podíamos ter ganho cá, também podíamos ter ganho lá, já com Tavira acho que é uma Equipa em que só um Grande jogo Nosso e algumas falhas deles nos podia dar uma vitória, quanto ao Ílhavo é claramente inferior á ADCB, fica a sensação que 2 jogos fora (Ílhavo e Infesta) podíamos ter conseguido algo mais, no próximo logo se verá!!!!!!!!
Em relação aos pormenores do jogo de ontem ficam as opiniões de cada um, que Eu repeito-as todas......

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

No final da 1ªparte, no 2min que eu levei, não toquei rigorosamente em ninguém, nem estava dentro da área. Só para esclarecer.

Miguel Branco

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GldP85mX5fs&feature=player_embedded
Não sei quem é mas ainda te posso responder desta forma até podes lutar para ser campeão Europeu mas basta ver aquela reportagem deixa de ser arrogante porque no fundo vê bem no que estás metido da maneira como falas pelo menos tu e o que mereces

Anónimo disse...

Neste Blog escreve quem quer.
Neste Blog aparecem os comentários que o PIVOT acha que devem aparecer.

FORÇA ADCB

PIVOT

11 de Junho