JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

06 maio 2011

ADCB - PRÓXIMOS JOGOS

O próximo fim de semana traz-nos mais seis jogos.
No Sábado, os Minis recebem a Ass. 20km Almeirim pelas 15h, e de seguida, pelas 17h, os Infantis recebem a formação do S.L. Benfica. Os Iniciados jogam no Seixal, às 15h30m, frente ao C.C.R. Alto Moinho.
No Domingo, os Infantis voltam a jogar e deslocam-se a Lagoa, onde jogam pelas 15h frente à equipa local. Os Seniores jogam às 16h nos Açores (Stª Maria) frente ao C.D. Marienses, e os Juvenis recebem o C.A. Salvaterra de Magos às 17h.
Boa Sorte A.D.C.B.!

4 comentários:

nelson lima disse...

Aí vem outro fim de semana de muita entrega e disponibilidade.
Açores, Algarve e Zona Centro aguardam por nós.
Em Benavente mais três jogos e mais um treino de Bambis.
Vamos todos mais uma vez tentar ao máximo dignificar o nosso clube e a nossa Vila, deixando em campo o melhor e maior esforço possível com muito fair-play. Se a vitória nos "sorrir" será a "cereja no topo do bolo".
Boa sorte para todos.
Obrigado A.D.C.B..

Nelson Lima

Anónimo disse...

Será certamente um fim de semana em cheio para a ADCB bons jogos a todos desde Bambis aos Seniores.

Vou aproveitar este espaço para desejar uma boa viagem a todas as equipas que vão realizar os seus jogos fora de Benavente em especial aos seniores que começam a sua viagem este sábado para só jogarem domingo, a este escalão e a todos os outros, aproveitem ao máximo, é uma honra serem vocês todos a representação deste clube.

Bem hajam,

Jorge Raquel

Anónimo disse...

Boa Sorte a todos,sejam quais forem os resultados deeem tudo em campo é o que se pede sempre.
António Nascimento

António Branco disse...

Boa Sorte para Todos, se bem que uns tenham já as suas situações definidas e outros quase, Quero expressar o desejo de muita Garra e Determinação ao longo dos 60 min. para os Seniores nos Açores, em mais 1 jogo decisivo como serão todos até final, logicamente que os Adjectivos acima referidos também se aplicam aos outros Escalões..........
PS: Algures a caminho de Fátima.......

CARREGA ADCB