JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

21 maio 2011

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Seniores perderam 29/26 em S. Mamede de Infesta, frente ao F.C. Infesta.
Os Iniciados venceram em Serpa a formação local por 25/27, terminando desta forma a 2ª fase com vitórias em todos os jogos efectuados. 

12 comentários:

Anónimo disse...

Nao foi um bom resultado mas ainda so dependemos de nos para chegar aos quatro primeiros lugares.
2 Vitorias e é certo que o conseguimos, agora nao podemos mesmo perder pontos
Secalhar tambem se pode contar tambem com jogadores que nesta resta final podem ajudar que e o caso do tiago pintassilgo que é uma boa opcao pa central e do bruno branco que seria uma excelente ajuda para o nosso lado direito.
São duas finais e temos de pensar em ganhar.
Força pessoas!!

Anónimo disse...

Foi um mau resultado para o Benavente.
Ainda por cima, em virtude da derrota do Samora, avabou de reentrar mais uma equipa na luta pela subida. Agora voltou a ser 4 equipas para dosi lugares.
Tudo em aberto para todos.

Anónimo disse...

iniciados acabam esta fase como sempre fizeram a vencer e ficar em 1º destacado tal como começou,e demonstrou que o nosso lugar era em Santo Tirso a esta hora tem dúvidas?

os seniores parece que o banho desprezável que alguém prometeu durante a semana foi quase uma banhada até meio da 1ª parte pelo menos e depois parece que para acontecer um empate 12/12 a banhada foi maior que atingiu o marcador electrónico também ,Santos de pão oco ou telhados de vidro enfim ,a luta continua e agora com salganhada completa a 4 para 2 .
não é só a ganhar que se dá as palmadinhas nas costas se quiserem as minhas eu dou apesar da derrota força malta.

Os Bambis
Foram vários jogos de Mini Andebol essencialmente e agradecemos muito a presença de uma comitiva do CF Empregados Comercio e dos nossos 28 miudos apesar de muitas ausências.
também a colaboração da directora do Minis, do Pedro Resende e Miguel Guerra dos Infantis ,Pedro Santos,To Barrão ,Kiko e José Palmar obrigado putos foram enormes bem melhores que muitos adultos
Obrigado a todos
Boa sorte para amanhã para os infantis e juvenis
Antonio Nascimento

nelson lima disse...

Terminado que está o Campeonato de Iniciados, quero deixar aqui um agradecimento público a todos aqueles que apoiaram e acompanharam esta equipa ao longo da época, assim como, à A.D.C.B. e respectivos Dirigentes por tudo o que fizeram em prol do Andebol de Benavente - MUITO OBRIGADO.

Os Seniores, só o facto de não dependerem de "outros", a duas jornadas do final para subirem de divisão, é muito bom. Pensem nisto e acreditem em vocês próprios. Chegou a altura de UNIR TUDO E TODOS para os dois jogos finais e deixar em campo, nesses dois jogos, todo o "fruto" dessa UNIÃO.
Força pessoal.

Nelson Lima

Anónimo disse...

"Vamos ver se vêm de lá com menos de 10 como os Samorenses!

20 de Maio de 2011 19:58"

já tens a resposta ou não?

António Branco disse...

Não houve massacre nenhum, antes pelo contrário, o Infesta teve de suar e bem para ganhar o jogo, sofremos o 1º golo aos 7 min. de jogo, com cerca de 15 min. estava 3 x 6, e lá tenho de falar dos árbitros, porque foi graças a Eles que o resultado chegou ao intervalo empatado, juntando a isso uns minutos a mais nesse 1º tempo, aquele marcador não devia ser permitido, mas pronto, é o que há lá.
A 2ª parte foi sempre equilibrada, o Infesta chegou a ter 3 golos de vantagem, mas prontamente recuperados, e assim chegámos aos minutos finais, nesta 2ªparte a arbitragem foi bem mais isenta e no meu ponto de vista, não influenciou o resultado, mas o mal já estava feito na 1ª, nos 2 minutos finais podíamos ter pelo menos chegado ao empate, não conseguimos e depois na confusão do H x H resultou nesta diferença de 3 golos, mais uma vez a mesa actuou, com o jogo parado e a pedido dos nossos jogadores os árbitros lá mandaram parar o cronómetro, mas esta ordem foi ignorada pelo oficial da mesa que deixou o cronómetro avançar, pelo menos mais 30 segundos, isto a cerca de 1.50 min do fim, no momento em que tivemos um livre de 7 metros, que deixaria o resultado na diferença minima, mas que falhámos, acontece a quem marca, aliás foi bem defendido pelo GR, e assim o prometido foi devido, eles queixaram-se da mesa no jogo cá e retaliaram e com juros, lá!!!!
Houve outras coisas, mas isso é a minha opinião de adepto...
Parabéns ao Infesta pela subida e possibilidade de ser Campeão, e Claro Parabéns aos Jogadores da ADCB que colocaram aquele Pavilhão muito nervoso pelo menos durante 59 min., afinal a degola prevista por alguns, não aconteceu!!!!!!
Uma última nota para o Pavilhão, que tem uns balneários bem aceitáveis, mas aquelas condições para o publico e aquele marcador deixam muito a desejar, mas pronto o Clube também não será o culpado disso, uma vez que segundo percebi o Pavilhão é da Escola...........

Paulo Guimarães disse...

Boa Tarde,

Quanto ao último comentário sobre o pavilhão, sim é o pavilhão da escola e não é do F.C. Infesta. Infelizmente temos "algum" trabalho feito e não temos um pavilhão que nos permita jogar em "casa". Infelizmente o marcador prejudica todos e não só os visitantes. Acham que é agradavel para nós estar assim ? tiramos vantagem disso ? Não me parece. Quantos aos 30 segundos a que se refere não foram 30 mas 21 segundos, que não foi parado na substituição do GR para o 7 mts, mas os arbitros e muito bem corrigiram a situação e o tempo foi corrigido no reinicio do jogo, ou não ?
e será que a não paragem do jogo não se deveu ao que atrás foi referido "na confusão do HxH" ?
e como sabe o tempo na substituição do GR só pára após indicação do Arbitro, será que com a confusão instalada o oficial via ? deixo ao seu critério.
Quanto à degola não me parece que valha a pena comentar pois parece-me que os Vossos atletas não sentiram falta de respeito da nossa parte.
Cumprimentos
Paulo Guimarães

António Branco disse...

Antes de ler o sue comentário fui ver Quem era, peço desculpa, mas o meu Amigo António Nascimento é que tem muitos conhecimentos pessoais a nível andebolístico, mas isso pouco importa, nem é defeito nem virtude, nem os de Samora (alguns), aqui ao lado Eu não os conheço, Sou Eu que sou mesmo assim.
Vi que é o Treinador, e como tal vou respeita-lo, uma vez que da vossa parte, exceptuando o Sr. da mesa (R.M.), não tivemos razão de queixa, talvez mais dos árbitros na 1ª parte como já referi, mas mesmo assim demos muita luta e enervamo-los, Técnicos, Jogadores e Publico (confesse lá!!!), já dei os Parabéns aos Nossos Jogadores, mas estou convicto que foram falhas Nossas que ditaram a nossa derrota, os problemas da mesa já foram mais que relatados, não me vou alongar mais (já escrevi o que vi "In loco").
Já agora ganhem lá nos Açores que Nós vamos tentar fazer a Nossa parte.
Um até já, porque acho que o Sr. estará em Benavente no Encontro Nacional de Minis!!!

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Já tão a começar a baixar a bolinha porque sabem que o encontro de minis está a chegar, para além de não terem razão....A luta continua e não vamos precisar de favores de resultados de ninguém...já provamos que que lidamos bem com a pressão!!!

Anónimo disse...

"Já tão a começar a baixar a bolinha porque sabem que o encontro de minis está a chegar, para além de não terem razão....A luta continua e não vamos precisar de favores de resultados de ninguém...já provamos que que lidamos bem com a pressão!!!"

Ito e inadmissivel não misturem alhos com bugalhos por favor senhor moderador este comentario e a parte que diz respeito aos Minis deveria ter um destino,Paulo tem direito a opinião dele e mais nada ,"á tão a começar a baixar a bolinha porque sabem que o encontro de minis está a chegar"
isto sãao as tipicas vozes de burro ai do primeiro que. não e faça e pensasse sequer algumsa coisa ,deixe de ser anormal.
Que parvoice
Se comfirmar a vossa vinda e eu sei que sim bem vindos a Benavente miudos do Infesta e todos quantos os acompanharem as boas pessoas de Benavente cá estaremos para vos receber MUITO BEM ao INFESTA e a todos os outros
António Nascimento

Anónimo disse...

O infesta tambem para continuar a sonhar com o titulo tem que pensar em vencer nos açores ,senao as coisas complicam-se tambem para esse objectivo.ja agora parabens pela subida ja garantida.


PEDRO RODRIGUES

António Branco disse...

Pedro, o Infesta se ganhar nos Açores e Nós fizermos o Nosso dever dá de facto uma ajuda ao Derby da última jornada, mas se perderem com o Marienses, continuam a depender só deles para serem campeões, só que deixa de servir o empate, tem de ganhar ao Tavira, mas isso é lá com eles, vamos mas é ganhar os Nossos jogos e resolver a questão, já disse que Vocês tem valor para isso, FORÇA AÍ PESSOAL...........

Quanto aos comentários anteriores, vamos lá separar o trigo do joio e não misturar Seniores com Encontro Nacional de Minis!!!!!
Aos Seniores e Adeptos olhem para o Futuro e esqueçam o passado. Aos Minis concentrem-se no Futuro, que os Adeptos estarão lá para os Apoiar........