JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

14 abril 2011

ADCB - PRÓXIMOS JOGOS

No próximo Sábado, a A.D.C.B. terá três deslocações. Pelas 15h30m, os Infantis defrontam no Seixal a formação do C.C.R. Alto Moinho. Em Olhão, os Iniciados defrontam o C.D. Olhanenses pelas 17h. Por fim, os Seniores deslocam-se a Ílhavo para defrontarem o Ílhavo A.C., pelas 21h.

No Domingo, em Benavente, os Infantis recebem pelas 15h a equipa do G.M.D. União Progresso.

Boa sorte A.D.C.B.!

4 comentários:

Anónimo disse...

Um Sábado que "obrigará" a mais um grande esforço humano e financeiro para os dirigentes e para a A.D.C.B.. Os seniores em Ílhavo e os iniciados em Olhão no mesmo dia, é "obra". Este é um dos muitos pormenores que os críticos de alguns posts deste blog nunca comentam ou comentaram.
Porque será?

Só o grande empenho e a muita disponibilidade de quem pertence a esta direcção faz com que os nossos atletas façam aquilo que mais gostam e levem a quase todo o País o nome da ADCB e de Benavente.

Bem haja à Direcção e um muito obrigado por proporcionarem estes e outros momentos, em especial a prática de desporto na modalidade de Andebol.

OBRIGADO
ADCB SEMPRE

Um Sócio com as quotas em dia, e que, aproveitando este espaço, solicitava que todos os sócios também o fizessem (manter as quotas em dia)

Por último, quero apenas desejar um bom fim de semana e que a ADCB saia vitoriosa dos seus jogos, ou então, com o seu dever cumprido (dar o máximo dentro de campo e honrar a camisola)

Anónimo disse...

Boa Sorte ADCB...e festejem na velha!

António Branco disse...

Subscrevo totalmente o 1º comentário, tenho acompanhado dentro das minhas disponibilidades os Seniores, mas desta vez, e devido ás Enormes dificuldades de transporte e de Orçamento para alugar um autocarro para que esteja cerca de 14 horas por nossa conta numa deslocação á Zona de Aveiro, não poderei estar presente como tanto gostava.
Vocês estarão presentes no meu pensamento a partir das 21h00, e façam-me lá esse "favor" de trazerem os 3 pontos.
estamos numa luta já de si muito difícil, que nós tentamos tornar igual dentro do campo, mas, desigual fora de campo..........

FORÇA PESSOAL.............CARREGA ADCB...

António Branco disse...

Não me esqueci dos outros jogos, mas quis colocar aquele comentário isolado..
Os Infantis tem este fim de semana uma boa oportunidade de somar 2 vitórias e cimentar um lugar na parte de cima da classificação, estou em crer que o vão conseguir.
Os Iniciados, penso, que deverão ter mais um passeio, desta vez á zona turística de Portugal indicada para isso, mas tenho a certeza que darão o máximo para ganhar o jogo com "profissionalismo"......

CARREGA ADCB