JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

09 abril 2011

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Seniores receberam a formação do F.C. Infesta e empataram 24/24. Os Minis venceram o Torneio de Setúbal, onde obteram os seguintes resultados:

1º Jogo - A.C. Sismaria x A.D.C.B. - 12/18

2º Jogo - V.F.C. Setúbal x A.D.C.B. - 4/20

3º Jogo - Ídolos da Praça x A.D.C.B. - 5/22

Meias finais - A.D.C.B. x C.C.R. Alto Moinho - 21/5

Final - A.C. Sismaria x A.D.C.B. - 12/12 (4/5) após marcação livres 7 metros

25 comentários:

Anónimo disse...

Minis mais uma vez em grande...
Cinco vitórias num só dia e mais um troféu.
Parabéns à equipa e treinadores.
FS7

António Branco disse...

Parabéns aos Minis, estensível a todo o seu Staff, por mais esta "Epopeia" continuando o seu trajecto Vitorioso.

Quanto aos Seniores, Grande jogo de Andebol com o publico de Benavente e alguns da Barrosa que gosta de Andebol e da ADCB a dizerem presente no Bom Pavilhão da Barrosa.

Jogo emotivo até ao fim como se vê pelo resultado, já se sabia que um jogo desta Fase com árbitros de 2ª categoria (lá tenho de falar outra vez dos árbitros, mas eles assim o obrigam), daria "caldeirada" com erros infantis para os 2 lados (são mesmo fraquinhos, como já tinha dito antes do jogo), e agora venham uns e outros reclamar quem foi mais prejudicado!!??

Contra TUDO e contra TODOS (A Boa Equipa do Infesta, os árbitros e outros cá do Burgo "?????????????????????"), lá vamos remando contra a maré, notando-se grande evolução ao nível da Garra e Determinação ao longo dos 60 min. em relação á 1ª Fase, o jogo de Viseu já tinha dado essas indicações, acredito que os Adversários criem motivação extra, jogo a jogo estamos na luta até final.

Vou destacar toda a Equipa (os 14) incluindo Treinadores e Dirigentes, olhando a ficha de jogo praticamente todos marcaram golos, isso é ESPÍRITO DE EQUIPA.

Já não bastava jogarmos "fora" 2 jogos em casa (Infesta e Ilhavo), para a semana nem Autocarro há para a deslocação a Ilhavo, não se arranja por aí mais nada para nos complicar a vida !!!??? Isto é mesmo uma LUTA contra Tudo e Contra Todos ...(sinceramente nem sei quem são "Tudo" e "Todos"), mas contrariedades não tem faltado nesta Fase Final, onde já bastava o valor dos Adversários!!!

Podem crer que se subirmos, será uma autêntica Batalha "BRAVEHEART"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

grande jogo dos seniores ,grande entrega e muita garra posta em campo.nao fosse um guarda redes apesar uns kilos a mais defende e muito mesmo a vitoria seria nossa
abraços

Anónimo disse...

Final emocionante... Parabéns aos mais novos! :-)
A.D.C.B. 1º Lugar Torneio de Andebol infantil ( Minis)
9ºs Jogos do Sado em Setúbal

http://www.youtube.com/watch?v=5SPhKXOUGhs&feature=player_embedded

Anónimo disse...

Torneio muito Cansantivo muito puxado mas valeu a pena,Todos os Atletas utilizados bastantes minutos foi uma das primeiras notas positivas.
As capacidades Fisicas,a Raça o Querer e o Acreditar destes miúdos foi levado quase ao Limite como se viu na Final.
Houve alguém um dia que disse que goataria de ter um certo e determinado Atleta do Futebol só para ele no jardim de casa a dar toques na Bola.
Eu digo que não me importaria nada de ter estes miúdos, e os da época passada sempre neste escalão só para os ter sempre aqui a treinar e a jogar neste escalão do qual não faço ideia de sair.
Força Putos

Anónimo disse...

Parabéns Seniores pelo empate obtido normalmente podemos dizer que pontos perdidos em casa podem fazer depender apuramentos o futuro próximo nos dirá se foi um ponto perdido ou se foi um ponto ganho eu acho que foi um ponto ganho mas a minha opinião vale aquilo que vale
Contra a quase generalizada opinião dos Experts da matéria a Zona Centro era Fraca.... também se verá no final e mais uma vez digo que aquilo que opino vale o que vale.
Comentário anterior também meu
António Nascimento

Anónimo disse...

pelos vistos até as pessoas que estavam a fazer mesa estavam contra um bom resultado da equipa de seniores

Anónimo disse...

para a próxima vais tu fazer a mesa

Anónimo disse...

é verdade, o que se passou se fosse fora com gente de oto clube nem ligavam e nao havia exclusoes

Anónimo disse...

Alguém pode meter aqui o link para as inscrições online para os proximos cursos para "Oficiais de Mesa"?!
Atendendo ao espirito critico e ao empenhamento destes "adeptos" da ADCB que estou certo que para o ano não irá haver erros destes na mesa! ( e falta de gente para ajudar também não!)
Sejam homenzinhos...Dassss...deixem de "meter ferro"!

António Branco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Branco disse...

E que tal o Moderador do Fórum usar a borracha e apagar os comentários entre as 23:06 e a 00:01.....
Tenho a certeza que as pessoas que estavam na bancada, como Eu, não queriam mais a Vitória que as pessoas que estavam na mesa, que muito tem dado á ADCB nos últimos anos.
Somos diferentes, já sabia!! e também somos honestos, também já sabia!!!

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

simplesmente vergonhoso ainda nós pensamos que o inimigo ta de outro lado..... amigos assim vai lá vai
Abtónio Nascimento

nelson lima disse...

Parabéns aos Minis.
Parabéns aos treinadores e também à nossa dirigente.

Quanto aos seniores, penso que o resultado não foi o melhor, pois nesta fase o melhor resultado para os jogos em casa é a vitória, contudo, e avaliando os outros dois resultados dos jogos desta jornada, acho que foi um "mal menor". O Ílhavo, em casa, já tem um empate e uma derrota, enquanto os Marienses, em casa também, já soma uma derrota. Nós, ADCB, somos a 3ª equipa (e última) que já perdeu pontos em casa, com o empate deste jogo. Destas três, somos a equipa com melhores resultados em casa, até ao momento, por isso considero que, não sendo o melhor resultado, também não foi um mau resultado (tendo em conta os resultados desta jornada). Vamos continuar com o nosso objetivo, que passa por vencer, sempre, o próximo jogo.
Força a todo o "Staff" dos Seniores e parabéns pelo jogo que fizeram.

José Santos e Ana Alves, vocês são incansáveis e têm uma disponibilidade para a A.D.C.B., em especial para o Andebol de Benavente, INQUESTIONÁVEL. O vosso trabalho, empenho, dedicação e SERIEDADE para o nosso Clube, e também para o Andebol, é de louvar e de fazer "força" para que continuem por muitos mais anos na A.D.C.B.. E não se preocupem com estes desabafos, pois a crise pela qual o nosso País atravessa não é só financeira, como se pode ver.

"CARREGA A.D.C.B."

Anónimo disse...

Acho absolutamente inacreditável que alguém se queixe da arbitragem no jogo de Sábado com o Infesta. Concerteza foi um ponto ganho para o ADCB pois o empurraozinho no fim foi essencial, para não falar da grande ajuda da mesa em momentos cruciais. Parabéns às gentes de Benavente e Barrosa pois criaram um ambiente que dificultou muito a correcta avaliação da dupla de arbitragem e isso acho que é positivo. No porto concerteza o ambiente será igualmente dificil e o resultado diferente.

Anónimo disse...

"José Santos e Ana Alves, vocês são incansáveis e têm uma disponibilidade para a A.D.C.B., em especial para o Andebol de Benavente, INQUESTIONÁVEL. O vosso trabalho, empenho, dedicação e SERIEDADE para o nosso Clube, e também para o Andebol, é de louvar e de fazer "força" para que continuem por muitos mais anos na A.D.C.B.. E não se preocupem com estes desabafos, pois a crise pela qual o nosso País atravessa não é só financeira, como se pode ver.

"CARREGA A.D.C.B." "

Assino por baixo e com conhecimento de causa já passei por muitas direcções e directores,alguns bons também e como estes nunca tinha visto.
Ajudem o clube e as pessoas que estão no clube ou calem-se e não prejudiquem quem dá mais horas ao andebol do que ás próprias familias.
António Nascimento

Anónimo disse...

Mais uma vez as pessoas da nossa direcção demonstraram toda a honestidade e correcção nas suas atitudes.
Não é fácil estar na posição em que o José e a Ana estavam, mas sem dúvida que decidiram bem. Foram simplesmente um exemplo a seguir por outros.
Parabéns aos dois e sei que a decisão que tiveram foi a mais correcta.
Parabéns ADCB
João Almeida.

Anónimo disse...

Como diz o ditado "vozes de burro não chegam ao céu" ...

Aproveito este blog não oficial para informar que, conforme estipulado nos Estatutos da ADCB, irão realizar-se eleições para os orgãos sociais do clube para a época 2011/2012 já no próximo mês de Julho.

Quem estiver interessado poderá elaborar uma lista e submeter-se a votos nessas eleições.

Informo também que estão a pagamento as quotas do clube, quem quizer efectuar esse pagamento pode dirigir-se a qualquer director, aos fins de semana no pavilhão e regularizar. Quem não for sócio ainda está a tempo de se fazer sócio para poder entrar nas listas da direcção.

José Ressonha

Anónimo disse...

"pelos vistos até as pessoas que estavam a fazer mesa estavam contra um bom resultado da equipa de seniores"

Por favor voçês tão a ligar a isto?
Eu vou mais a frente isto não é adeptos ou um normal espectador ,já uma vez aqui disse depois dizem que faço grandes filmes mas este tem titúlo e tudo
"Dormindo com o Inimigo"

António Nascimento

Anónimo disse...

acho que os proximos três jogos dos seniores serão decicivos e poderam decidir a classificaçao final, visto que jogamos com as duas equipas que estao atras de nos e com o nosso grande rival, tres vitorias seguidas e certamente estaremos na SEGUNDA DIVISAO para o ano

António Branco disse...

Este ultimo comentário está no meu ponto de vista correcto, de facto se ganharmos os próximos 3 jogos ficamos praticamente com os 2 pés na 2ª Divisão.
Mas isto são "ses", no entanto tenho a certeza que todo o Staff (Jogadores, Treinadores e Dirigentes) tudo farão para tornar estes "ses" em realidade, sempre com os pés bem assentes no chão e pensando 1 jogo de cada vez, porque do outro lado estão adversários que estarão a pensar como nós.
Ps: Afinal a Zona Centro não é o "Parente Pobre" desta Fase Final, independentemente de como terminar os resultados já o demonstraram..

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Boas,

Nem vou olhar aos próximos 3 jogos... mas sobretudo aos próximos dois... temos de dar tudo sempre mas vencendo sábado, cavamos um fosso grande para o Ílhavo, vencendo o NASC, que está bem mas está ao nosso alcance, damos um passo gigante.

Esta fase final n tem equipas inacessíveis, é tudo muito equilibrado, e uma vitória fora em Ílhavo fará toda a diferença.

Estamos a mostrar que somos competitivos contra qualquer equipa e no seio do grupo todos acreditamos que podemos discutir todos os jogos.

As possibilidades de subir são reais! Se todos acreditarmos estou certo que vamos conseguir!

Apoiem-nos, e deixem questões acessórias (como a mesa...) de parte. Limitem-se a colocar-nos a jogar "com um a mais" sempre!

Vamos dar tudo por tudo no sábado, sabemos que ganhando damos um passo importante, enorme mesmo, rumo ao nosso objectivo!

Um abraço!

Anónimo disse...

Ganda PEDRUXO sábado vais ser batizado
sissi
carrega A.D.C.B.

Anónimo disse...

se n ganhar o jogo n toco nem num pingo de alcool!!! :)

Anónimo disse...

Por isso é que vamos ganhar! Lol