JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

02 abril 2011

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Minis venceram em Santarém a formação do G.F.E. Comércio por 6/25. Em Benavente, os Iniciados venceram a equipa do C.C.P. Serpa por 32/26. Em Ponte Sor os Infantis perderam por 24/22, enquanto os Seniores deslocaram-se a Tavira e perderam 33/27.

6 comentários:

nelson lima disse...

Os Minis, depois de uma 1ª parte muito apática, fizeram no 2º tempo um bom jogo.
Os Iniciados.........(guardo para mim e restante equipa).
Os Infantis e os Seniores não tive oportunidade de ver. Em relação ao Seniores está patente que o fator casa é muito importante, e que, quem perder pontos (em casa) terá as contas mais complicadas para ficar nos 4 primeiros lugares. Nesta altura, o Ílhavo já está em desvantagem. Vamos esperar para ver o que se segue. Ainda há muito ponto em disputa.

Nelson Lima

António Branco disse...

Parabéns aos Minis pelo Título de de Campeões Distritais, visto que ganharam hoje em Salvaterra, Excelente trabalho de Jogadores, Treinadores e Dirigentes, CONTINUEM são o Futuro.....
Os Infantis, não sei o que se passou, mas desiludiram-me com este resultado, pensei que era jogo para ganhar, mas se os Grandes ás vezes falham aos pequenos mais se admite!!!
Os Iniciados vão de Vitória em Vitória até ao 1º Lugar final, nesta fase não se esperava outra coisa...
Em relação aos Seniores, posso dizer que o Tavira é uma Equipa que está ao nosso alcance em Benavente, jogando o nosso melhor.
Assistiu-se a um jogo em que Eles ganharam avanço nos primeiros 15 minutos de 4/5 golos e isso foi determinante no desenrolar da partida, MAS!!! Não digo que perdemos pelos árbitros, mas foi por eles que não conseguimos (não deixaram) colocar pressão sobre o Tavira já na 2ª parte, quando nos estávamos a aproximar no marcador, ficamos sempre sem saber como reagiria o Tavira se tivesse mais pressão no resultado, assim Eles jogaram sempre com a "almofada" de pelo menos 4 golos de vantagem.
Continuo sem perceber, já o estava antes do jogo, porque é que foram duas duplas de árbitros de 1ª para os outros 2 jogos (na 1ª jornada para os 3 jogos), e mandaram estes para o Algarve, pelos vistos vai ser mais fácil ter árbitros de 1ª linha nos Açores (vão de avião) que em Tavira que fica a 300Km.
Situação bem patente no jogo em como estes árbitros não tem categoria, foi que o (Sr.)Bolotskikh a meio da 1ª parte com 2 "bordoadas" enviou para o banco 2 Jogadores da ADCB, com o pé lesionou o Miguel Branco e com a mão fechada arrumou o Nuno Ramos, Felizmente que conseguiram recuperar ao intervalo, e o mais incrível é que este (Sr.) não tem uma advertência ao longo dos 60 minutos.
Enfim, nada que já não estivéssemos á espera.
Como já disse, vamos jogo a jogo, com Garra e Determinação e no fim o que vier é Lucro, sábado mais uma "Luta", esperamos mais uma Vitória.
Ps: Não ponho em Causa o Valor de toda a Equipa do Tavira e do Bolotskikh no jogo jogado, pura e simples!!!!!!!!!!!!

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Quando se pensa que numa fase final os árbitros são de um nível também superior, enviam-nos dois "apitadores" puramente arrogantes que cada vez que o "Sr." Bolotskikh abria os olhos eles fazia xixi nos calções. Isto possibilitou-lhe jogar 60 minutos com uma pulseira de cabedal quando os jogadores de benavente nem uma camisola podiam ter para fora dos calções, dar "cacetadas" através de "técnicas da idade" nos jogadores adversários e não sofrer nenhuma consequência e também marcar cerca de 5 ou 6 golos (dos 11 totais) com uma finta onde dá 2 passos para um lado e mais 3 para outro. Aqueles dois pobres coitados não sabiam mesmo mais que aquilo que fizeram, não desejo aquela dupla nem a um escalão mais jovem.
Quero referir que o tavira é uma das melhores equipas que jogámos esta época desportiva, no entanto terminámos o jogo com o sentimento de que podiamos ter vencido. Da parte dos jogadores basta trabalhar bem esta semana para já no sábado voltarmos às vitórias.

Cumprimentos a todos,
Nuno Ramos

Anónimo disse...

Não é de todo impossível vencermos o Vela de Tavira em casa, agora também já conhecemos a equipa. Com uma arbitragem justa, e com muito esforço dentro de campo, podemos conseguir vencer esta que me parece a melhor equipa do campeonato.

Agora o que interessa é vencermos a próxima partida.

Miguel Branco

Anónimo disse...

Se ha derrotas moralizadoras esta é uma delas..
Acho que nunca me senti tão prejudicado como me senti ontem..
E a grande prova em como os senhores do apito não sabem contar os 4/5 passos do Bolotskikh é o nº de espectadores, 320 quando nem perto dos 100 estavam

João Cruz

António Branco disse...

Eu digo mais 101, Bão onde Eu estava o oficial da Mesa não me via, estava atrás dele...lol....he he