JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

10 março 2011

ADCB - PRÓXIMOS JOGOS

No próximo fim de semana, a A.D.C.B. entra em campo com os Seniores, Juvenis, Infantis e Minis.
No Sábado, os Seniores deslocam-se a Viseu, onde pelas 15h defrontam a equipa local. Às 12h, os Infantis jogam em Belém frente à formação do C.F. Os Belenenses.
No Domingo, os Minis deslocam-se a Almeirim e pelas 10h jogam frente à Ass. 20km Almeirim. Às 14h30m, os Infantis recebem o Almada A.C., e às 17h os Juvenis recebem a formação da A.A. Amadora.
Boa Sorte A.D.C.B.!

4 comentários:

Anónimo disse...

N80 disse...
Pode ser só a minha cabeça a trabalhar, mas quase que tenho a certeza que o Académico de Viseu vai ganhar o ultimo jogo, mas não é para ajudar o académico de Viseu mas sim para colocar o Sir 1º Maio na 2ª Fase, se tivessem visto o belo trabalho que a tripla de arbitragem fez no ultimo jogo entre o ABC de Nelas e o SIR 1ºMaio já percebiam o que eu estou a dizer, pois era fantástico sempre que o ABC de Nelas se aproximava eram sempre 7 Metros 2 Minutos a disparar, e o mais engraço foi a mesa que retirou golos do ABC de Nelas. Qualquer coisa de fantástico.

Anónimo disse...
Concordo consigo N80, esta dupla foi a mesma que apitou o Tondela NASC e ao que parece foi um jogo em que tiveram inúmeros erros e permitiram todo o tipo de lances perigosos, sendo que o NASC conseguiu uma boa vantagem porque senão fosse assim acho que ainda perdiam o jogo com situações ridiculas de 2minutos e faltas completamente sem nexo

N82 disse...
Atenção Benavente!
Já viram quem foi nomeado para Viseu? Os mesmos que estivem a apitar o Nelas-Sir com a arbitragem que se sabe. Pelo menos não veio a apendice que se atrapalha com muitos botões. Parece que está tudo feito para o SIR. E o NASC pode dizer como são eles a apitar. Estiveram a ganhar por 10 e por pouco nao se espalhavam. Abre o olho Benavente.

Atenção Senhores da Federação e muita atenção Seniores da ADCB eu por mim manda-va uma máquina de Filmar, o Viseu não e parte interessada mas pelos vistos existe alguém que gosta muito do SIR- Os comentários não são meus nem os inventei.

António Nascimento

N82 disse...

Concordo Nascimento
Vão aos dois jogos (SIR e Viseu) com maquina.

Se os cromos de Viseu apitarem como em Nelas e em Tondela o filme serve pelo menos para mostrar ma formação dos Arbitos e dizer o que se nao deve fazer.

Mas os arbitros do SIR tambem nao sao lá grande espiga.

No final espero que tudo seja resolvido no campo e que o Benavente seja a a 2ª equipa apurada. Eles merecem. Se jogarem unidos e como um todo, sem quezilias, conseguem.

António Branco disse...

Bem, Eu vou a Viseu e espero que seja tudo leal, Tambem não consigo perceber que a Federação tenha mais interesse em colocar o SIR na fase final em detrimento da ADCB!!??
Que se passe tudo dentro da legalidade é o que desejo e que a ADCB ganhe, lógico.
Mas de facto é estranha a nomeação dos mesmos árbitros dos jogos acima referidos, veremos............
Pessoal Sénior, GARRA E ATITUDE nos 60 minutos e seremos felizes...

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Ganhámos!!! Vamos à Fase Final da 3ª divisão, tudo é possível!!!

É mais que merecido! Apesar da quebra... no ultimo jogo mostrámos que vamos por mérito próprio!

Tudo é possível agora!

Tou mt feliz! :)