JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

12 março 2011

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Seniores venceram em Viseu o Ac. Viseu F.C. por 30/32, apurando-se desta forma para a Fase Final do Campeonato Nacional da 3ª Divisão.
Parabéns à equipa técnica e jogadores.
Os Infantis perderam em Belém, frente ao C.F. Os Belenenses, por 27/18.

7 comentários:

nelson lima disse...

Parabéns ADCB.
Parabéns a todo o plantel, treinadores e dirigentes.
Agora é hora de comemorar. Divirtam-se e "gozem" este momento.

Os Infantis "perderam" uma boa oportunidade para vencer a fortíssima equipa do Belenenses, pois a exibição da equipa da casa, hoje, ficou muito além daquilo que já vimos durante esta época, no entanto, a nossa equipa não soube aproveitar esse factor desperdiçando muitas situações de finalização nos 6 metros. Quando perdiamos por 14/12, já na 2ª parte, falhámos um 7 metros e dois contra-ataques nos 6 metros. Não marcámos, sofremos e a partir deste momento, jamais o resultado final esteve em "discussão".

Nelson Lima

Anónimo disse...

Grande pessoal...muitos parabens!!! aproveitem bem este momento e desfrutem esta fase final, porque o objectivo ja esta cumprido.
Foi renhido ate ao fim mas assim ainda sabe melhor. :P

Anónimo disse...

Como é possível acontecer um resultado destes , contra tudo e contra todos conseguimos alcançar a vitoria em Viseu quando poucas pessoas acreditavam, força ADCB parabéns a todos, não só pela passagens á próxima fase como pela demonstração de garra e dedicação ao clube.

Força ADCB

António Branco disse...

Parabéns a todos os Jogadores; Treinadores e Dirigentes da Equipa Sénior da ADCB, pela excelente Vitória de hoje (ontem) em Viseu e assim alcançarem o 1ºobjectivo da época,A FASE FINAL, a partir daqui tudo é possível.
Quanto ao jogo, foi praticamente controlado pela ADCB do principio ao fim, entrámos a ganhar, reacção do Viseu logo de seguida que colocou o resultado em 6x3, a Equipa reorganizou-se e arrancou para um parcial de 1x6, colocando-se na frente do marcador por 7x9 a partir daqui não mais perdemos o comando do resultado chegando ao intervalo a ganhar 14x18. Esperava-se uma reacção do Viseu no inicio da 2ª parte, mas a nossa equipa com vários Jogadores em bom plano soube sempre controlar o jogo mantendo 4/5 golos de vantagem até aos 50 min., altura em que o Viseu passou a fazer marcação HxH a diversos Jogadores nossos, mas desta vez soubemos reagir sempre ás dificuldades colocadas pelo adversário, a cerca de 3 minutos do fim mantínhamos 2/3 golos de vantagem que se manteve até ao expirar do tempo final, ainda tivemos um livre de 7 metros no final do jogo, que foi á barra, mas nesta altura o clima já era de festa pelo dever cumprido, de salientar a condição física de todos os jogadores, num jogo de grau de dificuldade elevado que se manteve ao mais alto nível ao longo dos 60 min.
De referir aqui a postura assumida pelo Viseu ao longo de todo o jogo, não facilitando em nada, ao contrário do que alguns poderiam pensar (o Viseu não tinha qualquer hipóteses de apuramento), tentando sempre a reviravolta no marcador, mas desta vez bem contrariado pela Garra e Atitude demonstrada pela ADCB ao longo dos 60 min.

CARREGA ADCB

António Branco disse...

"Que se passe tudo dentro da legalidade é o que desejo e que a ADCB ganhe, lógico.
Pessoal Sénior, GARRA E ATITUDE nos 60 minutos e seremos felizes...

CARREGA ADCB

11 de Março de 2011 17:36"

Com aquilo que vos pedi na sexta-feira, fomos mesmo FELIZES.
GARRA e ATITUDE nos 60 min. em todos os jogos teremos mais possibilidades de voltarmos a ser FELIZES mais vezes..........

Anónimo disse...

Em Viseu foram grandes, gigantes, com 100 metros de altura. bem Hajam

Anónimo disse...

1ª Jornada
ADCBenavente – CD Marienses
2ª Jornada
C Vela Tavira – ADCBenavente
3ª jornada
ADCBenavente – FC Infesta
4ª Jornada
Ílhavo AC – ADCBenavente
5ª Jornada
ADCBenavente – N.A. Samora Correia
6ª Jornada
CD Marienses – ADCBenavente
7ª Jornada
ADCBenavente - C Vela Tavira
8ª Jornada
FC Infesta – ADCBenavente
9ª Jornada
ADCBenavente – Ílhavo AC
10ª Jornada
N.A. Samora Correia - ADCBenavente


10 jogos, 10 finais vamos pensar uma a uma lutando até ao ultimo minuto para conseguir a subida..


Hugo A.