JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

27 março 2011

ADCB - JOGOS DE DOMINGO

Os Infantis receberam a formação do Lagoa A.C. e perderam por 16/38. Os Juvenis venceram em "casa" a equipa "B" do C.F. Os Belenenses por 39/27.

2 comentários:

nelson lima disse...

Os Infantis jogaram contra uma fortíssima equipa, a mesma que venceu o Encontro Nacional de Minis em 2008/2009, e que esta época, para mim, é a candidata principal para vencer o Campeonato Nacional de Infantis.
Os Juvenis venceram com relativa facilidade o Belenenses "B". Sabemos que as "contas", neste grupo, estão complicadas para nós chegarmos aos dois primeiros lugares, mas ainda não é impossível. Vamos lá "arrebitar" essas cabecinhas com esta vitória e, durante esta semana, preparar muito bem o próximo jogo para o podermos vencer.
Parabéns a todos!

Nelson Lima

Anónimo disse...

Queria agradecer aos treinadores dos juvenis, ao pedro e ao firmino. Pois, eles têm dado oportunidades de jogar pelo seu escalão, os juvenis. E isso ajuda-me a evoluir para na próxima época estar em forma na sua equipa, Obrigado.
Obrigado também aos meus colegas juvenis por me terem acolhido tão bem na sua equipa, a mim e aos meus colegas dos iniciados.
Obrigado

Miguel Xavier