JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

23 setembro 2010

JOGOS PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Os Seniores fazem a sua estreia em casa no próximo Sábado, recebendo a formação da Ass. Ac. Coimbra pelas 17h30m. Um pouco antes, pelas 15h, os Iniciados recebem a equipa da Ass. AC. Amadora, correspondente à 1ª jornada do Campeonato.
No Domingo, os Juvenis também dão início ao seu Campeonato, recebendo a formação do C.C.R. Alto Moinho pelas 16h.
Boa sorte A.D.C.B.!

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que é a primeira vez que escrevo neste blogue, apesar de ser um seguidor atento do trabalho que o Nelson tem vindo a desenvolver desde o início.
Quero deixar aqui o meu testemunho do espírito que se tem vivido nesta época desportiva. Sacrificio, empenho, MUITO trabalho, espírito de equipa, solidariedade e MUITA vontade de ganhar. Cada treino para nós tem sido intenso, fruto do excelente trabalho que o nosso treinador tem vindo a desenvolver e nós acreditamos que os bons resultados começarão a aparecer. Não quero comentar os "únicos 2 jogos" que passaram, mas digo desde já que a equipa está a evoluir fisicamente e tácticamente e este fim de semana estaremos no nosso pavilhão apoiados pelas pessoas que realmente interessam a lutar por levar O NOSSO CLUBE para outro nível.

Um grande abraço para todos,
Nuno Ramos

Anónimo disse...

Já agora e mais importante boa sorte para os seniores na 2º Jornada e para os iniciados e Juvenis nas estreias das suas provas.
António Nascimento