JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

23 agosto 2010

SENIORES NA ZONA CENTRO

Os Seniores da ADCB, que irão disputar o Campeonato Nacional da 3ª Divisão, estão incluidos na Zona Centro juntamente com as seguintes equipas:
AA Coimbra. ABC Nelas, AD Albicastrense, Ass 20Km Almeirim, Batalha AC, NDA Pombal, NA Samora Correia, SIR 1º Maio, Tondela AC e o Ac. Viseu.
O sorteio realiza-se hoje, dia 23 de Agosto pelas 16h30m.

8 comentários:

Anónimo disse...

Saiu Lousanense,Palhaça e Viseu e entrou Pombal,e Ilhavo de resto tudo igual.
Uma Série de 11 folga um clube em cada semana as outras duas séries só tem 10, vá lá pensei que a razia ia ser maior.
António Nascimento

António Branco disse...

Lá se vai a "Velha".........

Anónimo disse...

como e que la se vai a "velha"?
Ha gente que nao percebe nada disto

Anónimo disse...

Ja alguem sabe se ha caras novas?

Anónimo disse...

4 jogadores ex-evora

Anónimo disse...

Boa noite,

Não houve sequer uma conversa que dê a entender quem fica em qual das equipas... temos 4 treinos, é muito cedo.

Estar aqui a falar de forma menos elegante de quem é novo na equipa, sem sequer lhes dar oportunidade de mostrarem o seu valor, não fica nada bem a quem gosta do ADCB.

Só espero que os tratem tão bem como me trataram a mim o ano passado quando cheguei. Os novos vêm para somar a quem já estava e juntos lutarmos por levar o Clube o mais longe possível.

Peço então que se deixem de "bitaites" pois nem os jogadores fazem ideia do que vai acontecer. Neste momento a equipa limita-se a treinar e logo se verá. Essas decisões estão na mão de quem devem estar, do treinador.

Todos, asseguro-vos, temos vontade de ir além do que fizemos o ano passado, e os treinos têm sido duros mas todos se têm aplicado muito.

Mais uma vez, dar opiniões por detrás da capa de "anónimo" não abona em favor de quem as exprime. As pessoas devem assumir o que dizem e fazem, e aqui neste blog, mais que isso, deviam remar todos para o mesmo lado, sem olhar para a casa dos outros, defendendo quem faz parte da nossa!

Pedro Rodrigues

Anónimo disse...

e ainda falta o capitao jegas ...........lollllllll.para a semana ja o aturam....abraço a todos e continuaçao de bons treinos ,que para a semana ja la estou,o trabalho nao me deixou ir mais cedo......


pedro rodrigues



p.s. ó pedruxo ,epa decide-te ou é pedruxo ou pedro rodrigues....lolllllll

António Branco disse...

como e que la se vai a "velha"?
Ha gente que nao percebe nada disto

24 de Agosto de 2010 17:03

Ó anónimo tás armado em "BURRO", eu disse isso porque o Ilhavo foi para a Zona Norte, daí não há clubes na zona de Aveiro, que eu saiba é por ali que se situa o restaurante conhecido pela "Velha", apenas isso, explica lá o que é que eu não percebo?