JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

24 setembro 2011

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Seniores perderam am Setúbal pela diferença mínima, 26/25, frente ao Vitória F.C..
Os Iniciados entraram no Campeonato com uma vitória no Pavilhão do Passos Manuel, por 18/26.
Os Infantis, que realizaram um jogo de treino com a formação do Sporting C.P. em Benavente, perderam por 22/23.

9 comentários:

nascimentos disse...

Não vi mais jogo nenhum ...mas gostei da prestação dos infantis bom jogo dos miúdos nem parecia o primeiro jogo da época.
Lamentável apenas os insultos de um "Pai" forasteiro, eu não estou a falar do clube, porque esta gente aparece lá de para quedas, para um miúdo nosso por sinal bastante correcto.
Estas coisas são evitáveis para podermos nós evitar também outras situações que possam acontecer.

Anónimo disse...

1º jogo empatamos com o Vela de Tavira do Bolothski 28-28, soube a pouco porque poderíamos ter ganho.

2º jogo fomos perder a Setúbal do Francisco Bacalhau por 26-25, mais um jogo que poderíamos ter ganho, mas o empate já era positivo, e sofremos golo com muita sorte a 4seg do fim.

Isto com uma equipa de miúdos, em que o Gr tem 21, o PE tem 24, o LE tem 22, o Central tem 24, o LD tem 25, o PD tem 22, o Pivot tem 24. Dá uma bela média de seniores de uma equipa da 2ªdivisão, e tudo jogadores formados em Benavente, a ganharem 0euros. É frustrante e a equipa merecia mais, mas enfim, para a próxima jornada temos de conseguir vencer os Marienses do Kavalenka.

Força Malta, não desanimem.

António Branco disse...

Não me vou alongar muito, e não foi por Eles que perdemos, olhando o jogo nos 60 minutos, mas foram Eles que nos condicionaram nos últimos 2 minutos, falo nos árbitros, os tais Internacionais ARROGANTES, aos 58 min. excluíram o Nuno Ramos 2 min., numa entrada do ponta, que admite-se era livre de 7 metros, mas nunca exclusão, nessa altura ganhávamos por 1, logicamente íamos ficar a jogar até ao fim com menos 1 em campo, sofremos 2 golos, aos 59.37 o Pintassilgo entra na área e é placado por 2 adversários, consegue rematar e faz golo, mas nenhum deles foi excluído, os dito-cujos, fizeram questão de nos manter naqueles 20 segundos a jogar em inferioridade numérica, que culmina com um golo "mijado" a 5 segundos do fim!!!!!
Está visto que a sorte não esta a querer nada connosco, mas estas coisas também mudam.......ARREBITEM que vem aí os Açorianos.......

Anónimo disse...

Sr António Branco sempre os árbitos??????????

nascimentos disse...

Todos sabíamos que ia ser bem mais difícil, e pelo que vejo do campeonato vai ser assim sempre ainda ontem o Passos Manuel chegou a estar a ganhar por cinco ao Intervalo e teve parciais de 5/1 e 7/2 e no entanto o Ginásio leva duas vitórias .... O Alto Moinho venceu o Camões em Casa e teve quase todo o jogo atrás do prejuízo
Uns tem o Bacalhau outros tem o Tiago Santos e outros tem todos jogadores que já foram de top.
Meus amigos da ADCB este e o campeonato que já saberíamos que iria ser assim.
É com os nossos jogadores que contamos e são eles que vão todas as semanas ganhar, empatar ou vender cara a derrota tenho absoluta certeza disso.
Temos de passar a mensagem a toda a gente de Benavente que queremos o pavilhão cheio todos os jogos em casa TODOS os nossos técnicos e atletas tratam do resto.
CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Mostramos que tamos aqui, na 2ª divisão, para ficar

Anónimo disse...

Se nao for para ficar é para subir...

António Branco disse...

" Anónimo disse...
Sr António Branco sempre os árbitos??????????

25 de Setembro de 2011 11:19"

Pensei que nos iam deixar em paz no que diz respeito aos Seniores, uma vez que estamos a competir em Divisões diferentes!!!!! Mas pronto Eles (alguns)não aguentam esperar pelos Escalões de Formação para aí poderem vociferar à vontade......
Continuem a divertir-se, o nosso blog agradece, Sr(s) Anónimo(s), a Burka é que não consegue(em) largar!!!!!!!!

Anónimo disse...

Benfica 25-27 Madeira SAD

Dirigiu o encontro a dupla internacional de Leiria Eurico Nicolau / Ivan Caçador, onde apenas discordamos do critério disciplinar, que por vezes foi incompressível.

(Sim nós sabemos, no Sábado foi no Vitória vs ADCB)